quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nelsinho Piquet na NASCAR em 2010


Depois de ser personagens de histórias polêmicas na Fórmula 1 em 2009, o piloto Nelsinho Piquet anuncia que este ano vai participar da competição norte americana NASCAR. Na categoria, os carros são de turismo, parecidos com modelos de rua. A notícia foi divulgada no site oficial do brasiliense e em sua página no Twitter.
“A NASCAR é extremamente competitiva e jamais alguém ‘de fora’ conseguiu chegar e vencer na categoria. Será um desafio incrível e algo totalmente novo para mim. Sempre estive aberto a desafios e me dedicarei ao máximo nesta nova fase. Encontrei um ótimo grupo de pessoas, cheio de disposição para me ajudar e estou feliz e grato por eles estarem comigo nesta sequência da minha carreira”, disse.
Nelsinho ainda não informou em que equipe vai correr ou a divisão que deve disputar na prova. Segundo ele, os 18 meses que passou na F1 não saíram exatamente como havia planejado, mas aprendeu que felicidade é tão importante quanto ambição. O piloto parece satisfeito com a decisão que tomou. No texto, também acrescentou que tem planos para voltar à Europa um dia e vencer as 24 Horas de Le Mans .
“Sinto que será uma ótima experiência de vida, em um ambiente muito positivo. Tenho certeza de que este ano será fantástico e estou muito empolgado com as perspectivas para o meu futuro nas pistas. Informarei a vocês mais detalhes sobre a temporada em si em breve”, concluiu.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário